MENU

Curta de esportes radicais poderá ser baixado gratuitamente pela internet

Curta de esportes radicais poderá ser baixado gratuitamente pela internet

Atualizado: Terça-feira, 7 Outubro de 2008 as 12

Curta de esportes radicais poderá ser baixado gratuitamente pela internet

As mulheres estarão em alta no lançamento do filme "Uniquely", da Oakley, que acontece nesta quarta-feira, dia 8 de outubro, no Hotel Ipanema Plaza, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O curta de esportes de ação é totalmente dedicado à equipe feminina de atletas da marca, incluindo a heptacampeã mundial de surfe, Layne Beachley, e a brasileira Claudia Gonçalves, e foi inspirado em viagens feitas pelas atletas. Os fãs poderão baixar o filme gratuitamente no site www.oakleywomen.com/uniquelymovie .

Filmado, dirigido e editado por John Roderick, em conjunto com a 1242 Produções, "Uniquely" tem 35 minutos de duração e será exibido com imagens de alta definição. O filme leva os espectadores a uma viagem cultural à Rússia, Japão, Colorado, Califórnia, Indonésia, Austrália e outros locais exóticos, explorando os cantos remotos e confins da terra, com as mulheres da Oakley em busca de condições perfeitas para os esportes radicais.

"'Uniquely' conta histórias de atletas de surfe, skate, wakeboard, snowboard, e esqui, mostrando suas personalidades, estilos de vida e talentos em ação, além de toda a atitude da equipe de mulheres da Oakle", diz Liesl Holtz, produtora-executiva do filme. "Ele expõe as alegrias e os desafios de ser uma atleta profissional, enquanto nos inspira a criar as nossas próprias aventuras", finaliza.

Em ação, as feras do snowboard Gretchen Bleiler, Marie-Roy, Elena Alta, Chanelle Sladics, Etsuko Tominaga e Anne-Flore Marxer, as skatistas Lauren Perkins e Lyn-z Adams Hawkins, as surfistas Karina Petroni, Leilani Gryde, Layne Beachley e Claudia Gonçalves, as esquiadoras Kristi Leskinen, Grete Eliassen e Angeli VanLaanen, e a wakeboarder Amber Wing.

"'Uniquely é um reencontro das meninas que querem compartilhar sua paixão pelo seu esporte", afirmou a snowboarder francesa Marie-Roy. "É um misto de aventuras que mostram como a vida pode ser bonita quando você encontra o que você realmente ama e faz todo tipo de sacrifício por isso".

veja também