Dagoberto celebra subida do São Paulo: 'A equipe se encontrou'

Dagoberto celebra subida do São Paulo: 'A equipe se encontrou'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o que não acontecia desde antes da Copa do Mundo, o São Paulo começa a acreditar que a fase ruim passou. Os 3 a 2 sobre o Atlético-MG, neste domingo, em Minas Gerais, deixaram o grupo tricolor ainda mais confiantes na subida de produção que poderá levar a equipe a finalmente brigar pelas primeiras posições.

- O objetivo é buscar uma sequência, o que não vinha acontecendo. Quando não se consegue somar pontos, fica difícil. A equipe se encontrou, fez bela partida e conseguiu um excelente resultado, que nos dá moral - destacou o atacante Dagoberto.

Com o resultado deste domingo, o São Paulo chegou à décima posição na tabela de classificação, com 25 pontos. A equipe ficou a oito pontos da zona de rebaixamento e a seis da zona de classificação para a Libertadores.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições