Dagoberto corneta São Paulo após empate

Dagoberto corneta São Paulo após empate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:30

O atacante Dagoberto reclamou dos companheiros do São Paulo após o empate contra o Palmeiras por 1 a 1, neste domingo (21), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol do time Tricolor disse que a equipe precisa ser mais inteligente.   - Sabíamos que a principal jogada deles era essa bola parada com o Assunção. Mas não deu, tem horas que tem que ser mais inteligente.   No jogo deste domingo, no Morumbi, o São Paulo foi melhor no primeiro tempo e abriu um placar com um golaço de Dagoberto, que encobriu Marcos.

Mas a equipe comandada por Adilson Batista diminuiu o ritmo no segundo tempo e cedeu o empate após um cruzamento de Marcos Assunção, bem aproveitado pelo zagueiro Henrique.

O empate com Palmeiras foi o terceiro consecutivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Antes, a equipe tricolor havia ficado no 2 a 2 com o Atlético-PR e no 1 a 1 com o América-MG. Os resultados impediram que a equipe encostasse no líder Corinthians. O Tricolor está com 34, três abaixo do rival alvinegro.        

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições