Dagoberto esquece ajuda ao rival e destaca força tricolor para clássico

Dagoberto esquece ajuda ao rival e destaca força tricolor para clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O São Paulo desembarcou no Aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira, andando nas nuvens. Afinal, o time venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em Uberlândia, e ficou ainda mais forte na briga por uma vaga na Libertadores. Ao bater um concorrente direto, o Tricolor ficou com 50 pontos e a sétima posição, a sete pontos do próprio Cruzeiro, terceiro colocado. E, claro, ganhou confiança para enfrentar o Corinthians neste domingo, no Morumbi.

- Esta vitória dá mais moral ainda, temos um time focado que vem de bons jogos, está todo mundo de parabéns. Os números nos favorecem e estamos fazendo a nossa parte - ressaltou Dagoberto.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o São Paulo acabou ajudando o Corinthians, que colou no líder Fluminense. Agora o Tricolor Paulista tem que atrapalhar o rival e acabar com uma escrita de três anos e meio sem bater o Timão.

- Temos mais uma pedreira pela frente, não há muito tempo para comemorar. Ontem (quarta) ajudamos o São Paulo a subir, não pensamos nos outros, pensamos no nosso time. Agora este jogo é uma nova história, uma nova chance, e futebol é assim mesmo. Domingos temos a oportunidade de subir na tabela e este é o nosso objetivo - acrescentou o camisa 25.

Após o desembarque, os jogadores do São Paulo fizeram um trabalho de recuperação no CT da Barra Funda e foram dispensados. O elenco se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã.

Por: Carolina Elustondo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições