Dagoberto festeja golaço: 'Foi um dos mais bonitos da minha carreira'

Dagoberto festeja golaço: 'Foi um dos mais bonitos da minha carreira'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Após ter passado em branco no empate contra o Atlético-GO e na derrota para o Vasco, o atacante Dagoberto voltou a marcar um gol no Morumbi nesta quinta-feira. E foi um golaço (assista ao vídeo). Com direito a uma arrancada desde o meio-campo e um toque por cobertura sobre Marcelo Lomba, o camisa 25 isolou-se ainda mais na artilharia da equipe na temporada, agora com 17 gols.

- Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Mas o importante foi que a equipe mereceu a vitória por tudo que apresentou. Agora é pensar na partida contra o Avaí – afirmou o atacante, que deixou rapidamente o estádio do Morumbi após a partida.

O gol marcado por Dagoberto nesta quinta não é novidade na passagem do atacante pelo Morumbi. No Campeonato Brasileiro de 2008, ele já havia feito de maneira semelhante na vitória de 3 a 0 sobre o Internacional, também no estádio do Morumbi. A partida foi realizada no dia 2 de novembro e foi importante para a conquista do tricampeonato brasileiro, já que foi neste jogo que o time ultrapassou o até então líder Grêmio e arrancou para o caneco.

Dagoberto tem presença confirmada na partida de domingo, contra o Avaí, em Florianópolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estava pendurado com dois cartões amarelos, mas não foi advertido pelo juiz Márcio Chagas da Silva.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições