Dagoberto festeja início arrasador em 2011: 'Estou de bem com a vida'

Dagoberto festeja início arrasador em 2011: 'Estou de bem com a vida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Ele terminou a temporada 2010 como artilheiro do São Paulo, com 15 gols marcados. E começou 2011 com apetite total. Em quatro partidas disputadas, Dagoberto já marcou três vezes e desponta como principal referência ofensiva do esquema que está sendo montado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Um dos grandes responsáveis pela vitória por 4 a 3 sobre o Americana, o camisa 25 reconheceu que vive um grande momento.

- Acabei o ano muito bem e o importante é que estou começando muito bem. Estou de bem com a vida e as coisas estão acontecendo naturalmente – comemorou o jogador.

 Um dos gols marcados por Dagoberto gerou dúvidas nesta quarta-feira. No começo da segunda etapa, ele aproveitou bobeada da defesa adversária, avançou pela esquerda e, na saída de Jaílson, bateu por cima do goleiro. A bola caminhou para o gol e o zagueiro Júlio César ainda tentou salvar em cima da linha, mas o juiz Flávio Rodrigues Guerra, com a ajuda do auxiliar que fica atrás do gol, validou o lance.

- Foi um lance rápido. Quando eu bati, vi a bola entrando e fiquei na dúvida. Mas aí olhei para o bandeira que fica atrás do gol. Quando ele validou o gol, saí para comemorar. Foi importante, porque pode ajudar a equipe a conquistar a reação na partida – brincou o camisa 25.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições