Dagoberto lembra que incidente com Carpegiani o fez evoluir na temporada

Dagoberto lembra que incidente com Carpegiani o fez evoluir na temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Ele é um dos artilheiros do São Paulo na temporada, com cinco gols, ao lado de Fernandinho. Ainda deu cinco assistências e disputou 11 das 12 partidas da equipe na temporada 2011. Dagoberto convive com a boa fase, principalmente após ter superado o incidente que teve com o técnico Paulo César Carpegiani no segundo tempo do jogo contra o Linense, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Naquele jogo, realizado no dia 3 de fevereiro, treinador e jogador discutiram asperamente à beira do campo. Dagoberto não estava obedecendo uma ordem tática, e Carpegiani não gostou do fato de o camisa 25 ter reclamado. O jogador foi advertido ainda no vestiário, após a partida, e depois foi multado pela diretoria em 10% dos seus vencimentos.

- Aquilo ficou bem claro para todos, esclarecido. Tenho consciência do que fiz. Com o passar dos anos, você aprende com algumas coisas, fica mais experiente. Tudo serve para crescer, aquilo também me ajudou bastante. – reconheceu o jogador, que, mesmo após a discussão, seguiu como titular indiscutível com o treinador.

A boa fase recolocou Dagoberto como alvo de sondagens de equipes da Europa. No ano passado, ele recusou uma transferência para o Metalist, da Ucrânia, mesmo após a diretoria do Tricolor ter aceitado a proposta. Agora, com mais um ano e dois meses de vínculo para cumprir, ele não tem vontade de deixar o Morumbi.

- Tudo acontece na hora. Agora, sair nem passa pela minha cabeça. Na hora certa vamos pensar nessa questão – ressaltou o camisa 25, que já manifestou a sua vontade de ter seu contrato renovado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições