MENU

Dagoberto retorna contra o Bahia. Luis Fabiano e Ceni podem voltar

Dagoberto retorna contra o Bahia. Luis Fabiano e Ceni podem voltar

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 11:41

Rogério Ceni pode voltar ao time contra o Bahia

(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM) Mesmo após o empate sem gols com o Vasco, no Rio, e depois de ter caído para a sétima posição na tabela, o São Paulo ainda segue na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América em 2012. E agora terá uma semana livre para treinar e se preparar para o duelo de sábado, contra o Bahia, em Pituaçu, quando poderá escalar um time bem mais forte do que atuou em São Januário neste final de semana.

Dagoberto, que cumpriu suspensão contra o Vasco por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, tem presença garantida entre os titulares. O goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano, que não atuaram contra o Vasco por estarem machucados, têm grandes chances de retorno no final de semana.

- Os dois tiveram lesões sem muita gravidades, mas estas impediram os jogadores de atuarem contra o Vasco. O Luis tem um edema semelhante ao que apresentou antes do jogo contra o Libertad. Por isso, preferimos deixá-lo fora essa semana. Na terça ou quarta, ele deve iniciar os

treinamentos com o grupo. Já o Rogério teve um edema no tornozelo e será reavaliado na segunda. É claro que vai depender do que ocorrer na semana, mas vejo chance grande dele voltar também - afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Se os três deverão retornar, um desfalque é certo na zaga: Xandão, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. Como o esquema com três zagueiros será mantido, Luiz Eduardo, que teve boa sequência com Paulo César Carpegiani e depois foi esquecido, fará companhia a João

Filipe e Rhodolfo na Bahia. A delegação retornou na noite de domingo para o Rio e tem reapresentação marcada às 16h desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.        

veja também