Dagoberto toma medicamento proibido e deve desfalcar São Paulo

Dagoberto toma medicamento proibido e deve desfalcar São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani, o atacante Dagoberto deve desfalcar o São Paulo diante do Ceará, no domingo, no estádio Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador deve ficar de fora da partida porque tomou uma substância que caracteriza doping para tratar de uma gripe. Ele tomou o medicamento sem autorização do departamento médico do time tricolor.

"Como ele usou, só estamos vendo o tempo que leva para a substância não surtir mais efeito, mas existe uma possibilidade razoável de ele não viajar para Fortaleza", explicou o médico do clube, José Sanchez.

"Acho que ele não quis incomodar, e aí acabou não consultando. Eu que tenho que monitorar isso, e acabamos criando um problemão para a equipe. Pois sabemos da importância do Dagoberto para nosso time", acrescentou.

Nesta sexta-feira, Dagoberto treinou separado do elenco, sob orientação do preparador físico Sérgio Rocha. Ele foi substituído na equipe titular por Fernandão.

Caso Dagoberto fique realmente de fora, Paulo César Carpegiani terá quatro desfalques. Richarlyson, expulso contra o Santos, além de Alex Silva e Jean, que receberam o terceiro cartão amarelo, já estão fora da partida.

Assim, a provável escalação do São Paulo é Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Fernandão e Ricardo Oliveira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições