Dagol diz que São Paulo precisa reagir e busca entrosamento com trio

Dagol diz que São Paulo precisa reagir e busca entrosamento com trio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Dagoberto reforçará o Tricolor no sábado, contra o

Bahia, em Salvador (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM) Após ter cumprido suspensão automática na partida do último domingo, contra o Vasco, em São Januário, o atacante Dagoberto será uma das novidades do São Paulo no decisivo duelo de sábado, contra o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Com 50 pontos e ocupando a sétima colocação na tabela, a vitória é obrigação para o elenco comandado por Emerson Leão, que ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012.

E o artilheiro fala grosso no seu retorno. Diz que o time precisa reagir após completar a incômoda marca de oito jogos consecutivos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

- São seis jogos onde temos que trabalhar duro e vencer para conquistar os nossos objetivos. Precisamos de uma vitória para voltar onde estávamos. Vamos com tudo diante do Bahia. Temos uma oportunidade de subir na tabela e precisamos aproveitar a semana cheia que tivemos de treinamentos. Todo mundo trabalhou bem – afirmou o atacante, artilheiro da equipe na temporada 2012, com 22 gols marcados.

Em Salvador, Dagoberto terá pela quinta vez na temporada a oportunidade de atuar ao lado de Lucas e Luis Fabiano e formar o trio ofensivo tão esperado pelo torcedor tricolor. O goleador reconhece que, se o ano individualmente está bom para ele, coletivamente ainda é necessária evolução para que o São Paulo possa crescer na reta final do Campeonato Brasileiro.

Atacante trabalhou duro na semana, sob comando do técnico Emerson Leão  (Foto: João Neto / VIPCOMM) - O modo como o time jogou me favoreceu, o ano está sendo bom para mim. Mas não estamos conquistando o coletivo. Temos de lutar para melhorar isso e fazer com o que termine bem lá na frente. Quando os gols não acontecem, fica mais difícil, mas temos de continuar trabalhando. Tomara o que o entrosamento possa aparecer contra o Bahia e que os gols saiam – ressaltou o atleta, em entrevista concedida ao site oficial do clube.

Vale lembrar que essas últimas seis partidas do ano são especiais para Dagoberto, já que o contrato do atleta se encerrará em abril e o próximo nacional será disputado com a camisa do Internacional, time com quem o jogador já assinou um pré-contrato. O clube gaúcho, assim que o Brasileirão deste ano terminar, buscará um acordo com o time paulista para que o artilheiro seja liberado já no final desta temporada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições