Daison Pereira agora é Nicoboco Eyewear

Daison Pereira agora é Nicoboco Eyewear

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Daison Pereira agora é Nicoboco Eyewear

 

Atleta ingressa na equipe e parte motivado para as competições

O pentacampeão gaúcho de surf e Top 13 do Brasil, Daison Pereira, é o mais novo integrante da equipe de atletas da Nicoboco Eyewear. Em contrato firmado na última quarta-feira, dia 4 de junho, o surfista de Torres (RS) passa representar a linha de óculos da marca nas etapas do circuito profissional brasileiro e também em algumas provas do World Qualyfing Series, a divisão de acesso do surf mundial.

Para Daison, essa nova parceria lhe dá ainda mais motivação para buscar seus objetivos na temporada. "Estou muito contente em ter fechado mais este contrato. A Nicoboco Eyewear é uma marca que está somando muito para o surf brasileiro com uma equipe de atletas de peso e estou muito honrado de participar dela. Realmente isso me dará muito mais motivação para os próximos desafios", falou o atleta que segue a passos largos rumo ao seu sexto título gaúcho.

Atualmente, Daison lidera com folga o ranking do circuito profissional do Rio Grande do Sul e dificilmente deixará de comemorar mais um caneco ao final deste ano.

Já para o gerente comercial da Nicoboco Eyewear, Leonardo Machado, a contratação do surfista torrense só reafirma a proposta da marca em apoiar o surf de forma direta, agregando a sua equipe nomes expressivos do esporte brasileiro.

"A contratação de mais um atleta de ponta do surf nacional vem reiterar a aposta da Nicoboco Eyewear no estado do Rio Grande do Sul, reforçando ainda mais o compromisso da marca com o esporte. O Daison é reconhecidamente um dos melhores surfistas do Brasil e conseguimos fechar esta parceria antes da terceira etapa do SuperSurf. Estamos muito felizes por isso", declarou.

Além de Daison Pereira, completam a equipe Nicoboco Eyewear de surfistas profissionais o carioca Yuri Sodré e o gaúcho Robson Gobbato, enquanto que Marcel De Rose e Gustavo Silva, ambos do Rio Grande do Sul, representam a marca nos circuitos amadores.

Para conhecer mais a Nicoboco, basta acessar o site www.nicoboco.com.br. Na página está disponível também a coleção de inverno 2008 da linha masculina e feminina, entre outras novidades da marca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições