MENU

D'Ale destaca importância do apoio da torcida colorada no Beira-Rio

D'Ale destaca importância do apoio da torcida colorada no Beira-Rio

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 1:26

Titular pela primeira vez após se recuperar de lesão no pé direito, D’Alessandro sabe da importância da partida desta quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, para as pretensões do Internacional na Libertadores. Se vencer, o time praticamente garante a classificação para a próxima fase, além de ficar bem perto do primeiro lugar do Grupo 6 e da liderança geral da primeira fase. Diante disso, o argentino pede o apoio do torcedor colorado no Beira-Rio.

- Vai ser um jogo muito importante para nós na Libertadores. Com uma vitória poderemos encaminhar a nossa classificação, e esse é o objetivo do grupo. O adversário vai vir fechado e vamos tentar achar espaços para marcar gols e conseguir o resultado para o Inter. Precisamos do apoio do nosso torcedor, pois eles fazem a diferença em jogos assim - disse o jogador em seu site oficial.

D’Alessandro voltou aos gramados no último sábado, no empate sem gols com o São Luiz. O meia entrou no intervalo e teve boa atuação, mas espera render ainda mais contra o Jorge Wilstermann.

- Estou me sentindo muito bem depois da minha volta. O trabalho feito por todos no clube foi muito bom. Com os jogos, vou me soltar mais e tentar ajudar o Inter a buscar os títulos nesta temporada - comentou.

Na partida desta quarta-feira, D’Alessandro dividirá a responsabilidade pela armação das jogadas com Oscar. Os dois terão de municiar Leandro Damião, que atuará sozinho no ataque.      

veja também