D'Ale: prêmio de melhor da América serve como motivação para 2011

D'Ale: prêmio de melhor da América serve como motivação para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Eleito pelo jornal uruguaio El País o melhor jogador da América em 2010, o meia colorado D'Alessandro foi a grande atração do evento de entrega do prêmio, realizado na noite de segunda-feira, em Montevidéu. Ao receber o troféu, o argentino disse que vivia um "momento especial", servindo como incentivo para buscar mais conquistas neste ano.

- Foi um ano impressionante para mim e esse prêmio vale muito, pois coroa o trabalho feito no Inter e na Seleção. Foi um momento especial, e isso só motiva para buscar novos objetivos em 2011, com meu time e o meu país. Temos muitas coisas importantes nessa temporada - disse o camisa 10 do Inter.

Em 2011, D'Alessandro disputará sua segunda Libertadores pelo Inter, além de jogar a Recopa, o Gauchão e o Brasileirão. A seleção argentina inicia neste ano a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2014 e o país será sede da Copa América.

D’Alessandro recebeu a premiação juntamente com Oscar Tabárez, eleito o melhor treinador da América. Com a seleção uruguaia, ele ficou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2010, sendo o melhor time sul-americano da competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições