D?Ale quer jogar o Mundial, mas analisará propostas

D?Ale quer jogar o Mundial, mas analisará propostas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A perna esquerda de D’Alessandro, tão útil para o Inter no bicampeonato da Libertadores, ainda não está garantida no Mundial de Clubes, no fim do ano, em Abu Dhabi. O craque argentino já vem recebendo propostas para deixar o Beira-Rio. Está sempre na mira do River Plate, seu clube do coração, e de equipes da Europa. El Cabezón não é definitivo ao dizer o que fará da vida. Ele quer jogar o Mundial pelo Inter, mas não garante que estará presente.

- Sempre temos possibilidades. Vocês sabem disso. Mas não depende só de mim. Por enquanto, meu presente é o Inter, não penso em outra coisa. Se vier outra coisa, vamos ver, falar com os dirigentes, fazer com eles o melhor para o Inter, para mim, para todos. Meu pensamento é ficar aqui e jogar o Mundial. Não joguei ainda – disse o argentino.

D’Ale pensa com carinho no Mundial. Ele sabe que já está marcado com a conquista da Libertadores, mas quer mais.

- Penso em Dubai (disputa, na verdade, é em Abu Dhabi), penso no Mundial. Não tenho como não pensar. Teremos a possibilidade de jogar o Mundial, que é o mais importante para os clubes. Conseguimos o primeiro objetivo. Ganhamos essa taça. Já tínhamos conquistado a ida para o Mundial, mas não teria o mesmo sabor se não ganhássemos a Libertadores, se não conquistássemos a taça – afirmou o articulador.

Nesta quinta-feira, Delcir Sonda, dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, terá encontro com o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho. Eles discutirão a permanência do jogador e também a situação do lateral-esquerdo Kleber, em vias de deixar o Beira-Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições