D'Ale volta, e Inter tenta esvaziar departamento médico até sábado

D'Ale volta, e Inter tenta esvaziar departamento médico até sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

D'Alessandro será liberado para jogo com o Ceará (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

  O Inter inicia nesta segunda-feira, com treinamento à tarde no Beira-Rio, a preparação técnica e a recuperação física de seu elenco para o jogo contra o Ceará, sábado, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia é esvaziar o departamento médico. Cinco jogadores têm chances (maiores ou menores) de atuar na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. D’Alessandro, recuperado de dores musculares na coxa esquerda, retornará ao time.

- Sobre D’Alessandro, a expectativa é de que volte a ficar à disposição do Falcão. Ele ficou em tratamento fisioterápico toda a semana – disse o médico Paulo Goldenfun à Rádio Gaúcha.

Dois zagueiros devem reforçar as opções de Falcão. Índio, com dores lombares, não participou da partida contra o Santos. Não deve ser problema para sábado. Rodrigo, após sofrer lesão muscular, está liberado para treinar com bola.

Restam as situações de Nei e Rafael Sobis. O lateral-direito convive com dores frequentes no joelho direito. Ele se recupera bem, mas será reavaliado. Rafael Sobis, após ter inchaço no joelho esquerdo, voltou a correr no final da última semana. Tem chances de treinar com bola nos próximos dias.

O Inter empatou por 1 a 1 com o Santos em sua estreia no Brasileirão, no último sábado. Zé Roberto fez o gol colorado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições