D'Alessandro e Andrezinho serão reavaliados nesta terça

D'Alessandro e Andrezinho serão reavaliados nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Andrezinho se machucou no Gre-Nal de domingo Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

  O Inter contabilizará seus feridos nesta terça-feira. O dia é de reapresentação no Beira-Rio, após o título conquistado no Gre-Nal de domingo. O departamento médico está atento especialmente a dois jogadores, os meias Andrezinho e D’Alessandro. O primeiro é quem mais preocupa.

Andrezinho levou uma pancada de Fábio Rochemback na panturrilha de perna esquerda, pouco abaixo do joelho. Ele seguia com muitas dores na região nesta segunda-feira. Mancava bastante. O meia será submetido a exames para detectar a gravidade do problema. Ele corre sério risco de ficar fora da estreia colorada no Brasileirão, neste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.

- Torço muito para que não seja nada. Eu lembro quando fui titular na época do Tite, no lugar do Magrão. Tive uma sequência muito boa, mas aí me machuquei e acabei perdendo tudo aquilo. Espero que não aconteça de novo – disse o jogador.

D’Alessandro sentiu dores na coxa direita ainda no primeiro tempo do Gre-Nal, no lance do gol de Leandro Damião. No vestiário, ele colocou uma proteção no local e conseguiu participar de toda a partida. Ainda no domingo, poucas horas depois do clássico, parecia estar bem. Mesmo assim, será reavaliado.

O Inter já tinha no departamento médico o zagueiro Rodrigo, com lesão na musculatura da coxa esquerda, e o atacante Rafael Sobis, com inchaço no joelho direito.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições