MENU

D'Alessandro e Bolívar devem desfalcar o Colorado na Bolívia

D'Alessandro e Bolívar devem desfalcar o Colorado na Bolívia

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 10:40

Dois dos principais jogadores do Inter não devem ficar à disposição do técnico Celso Roth para o jogo contra o Jorge Wilstermann, na quarta-feira da próxima semana, na Bolívia, pela Libertadores da América. A evolução nas recuperações do meia D’Alessandro e do zagueiro Bolívar dificilmente vencerá o prazo necessário para que eles estejam presentes em Cochabamba. Mesmo que sejam liberados para treinar normalmente ao lado dos colegas nos próximos dias, o período de atividade com bola até a partida pelo torneio continental será exíguo.

Com D’Alessandro, o risco era conhecido desde que ele sofreu lesão na sola do pé direito, há três semanas. Já a recuperação de Bolívar foi muito mais demorada do que esperava o clube. O técnico Celso Roth imaginava que veria o jogador curado da artroscopia no joelho esquerdo já para a estreia do Inter na Libertadores, na metade do mês passado, contra o Emelec-EQU. No entanto, ele só voltará na quarta partida vermelha na competição.

Celso Roth espera ter o lateral-direito Nei, com problema no joelho, no jogo em Cochabamba. O jogador, porém, será ausência contra o Ypiranga, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, na estreia do Inter no returno do Campeonato Gaúcho.    

veja também