D'Alessandro faz gol e dedica aos roupeiros do Inter

D'Alessandro faz gol e dedica aos roupeiros do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Oscar foi o grande destaque, mas D’Alessandro também distribuiu qualidade na vitória de 3 a 0 do Inter sobre o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Em sua segunda partida desde que se recuperou de lesão, e a primeira do início ao fim, o argentino marcou um gol no Beira-Rio. E comemorou com os roupeiros.

O camisa 10 saiu correndo na direção do banco de reservas logo depois de completar o cruzamento de Oscar. Ele logo abraçou Ismael e Gentil, os roupeiros do clube. Depois da partida, D’Alessandro comemorou o gol marcado.

- Sempre temos a cobrança de fazer gols. É um time grande, com jogadores qualificados, então é sempre importante – disse D’Alessandro.

Oscar e Zé Roberto fizeram os outros gols. Com o resultado, o Inter subiu para dez pontos, na liderança isolada do Grupo 6 da Libertadores.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições