D?Alessandro treina forte e deve pegar o Ceará

D?Alessandro treina forte e deve pegar o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

D´Alessandro faz movimentos de jogo no treino (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  D’Alessandro arrancou com a bola, cortou para um lado, cortou para o outro, distribuiu seu tradicional drible “La Boba”, chutou a gol. Fez tudo que precisar fazer em um jogo. Exigiu de sua musculatura ações típicas de uma partida. Assim, ele forneceu nesta quarta-feira, em treinamento no Beira-Rio, todos os indícios de que está pronto para voltar ao time colorado.

O argentino sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do Gre-Nal decisivo do Gauchão, há dez dias. Ele seguiu em campo até o final, e o problema aumentou. Por isso, ficou fora do empate por 1 a 1 com o Santos, no último sábado. Ele deve estar em campo contra o Ceará, sábado, no Beira-Rio.

Paulo Roberto Falcão e seu auxiliar, Julinho Camargo, orientaram trabalhos táticos nesta quarta. O elenco foi dividido em dois, cada um sob o comando de um dos profissionais. As primeiras atividades priorizaram saída rápida ao ataque e conclusão a gol. Faz parte da exigência de Falcão por um time mais objetivo.

Primeiro, era uma disputa entre dois atletas, um marcando o outro. Depois, virou um treino de grupo, com três jogadores tentando envolver outros três. Em um dos lados do campo, esteve parte dos titulares para o jogo de sábado: Daniel, Bolívar, Kleber, Bolatti, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro, Zé Roberto e Leandro Damião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições