Dallas bate Houston e se consolida como 3ª força da Conferência Oeste

Dallas bate Houston e se consolida como 3ª força da Conferência Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Diante de seus torcedores, o Dallas Mavericks venceu o Houston Rockets por 111 a 106, pela rodada desta quinta-feira da temporada regular da NBA. O resultado confirma a excelente performance da equipe local na competição, terceira colocada na conferência Oeste.

Tyson Chandler, com um duplo-duplo, foi um dos nomes de realce dos Mavericks. O pivô anotou 21 pontos e pegou 15 rebotes. Outras duas importantes peças no quadro de Dallas foram o armador Jose Barea (19 pontos) e o ala Dirk Nowitzki (18).

Nos Houston, quem se destacou foi ala-pivô Luis Scola. O italiano assinalou 30 pontos, tornando-se o principal pontuador da noite, seguido do armador Kevin Martin, que marcou 27.

Depois da 30ª vitória em 45 partidas na temporada, o Dallas Mavericks segue firme na terceira colocação da Conferência Oeste. O Houston Rockets tem agora 47 duelos realizados, com 21 triunfos obtidos.

Confira os duelos desta quinta-feira

New York Knicks 93 x 88 Miami Heat

Dallas Mavericks 111 x 106 Houston Rockets

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições