Dallas bate Magics e segue na briga pela ponta da Conferência Oeste

Dallas bate Magics e segue na briga pela ponta da Conferência Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Dallas Mavericks mostrou mais uma vez que é um dos fortes candidatos ao título da temporada na NBA. Na noite desta terça-feira, a equipe derrotou o Orlando Magic por 105 a 99, na Flórida, e segue na cola do San Antonio Spurs pela Conferência Oeste.

Sem ter um destaque individual durante o embate, os Mavericks contruíram sua 23 ª vitória (em 28 jogos) na competição com a participação efetiva do time considerado titular. Todos os cinco jogadores que iniciaram a partida anotaram mais de dez pontos cada.

O ala Caron Butler foi o cestinha da equipe, com 20 pontos, seguido do alemão Dirk Nowitzki, com 17, e do pivô Tyson Chandler, com 16. O armador Jason Kidd assinalou 13 pontos e deu 12 assistências, conseguindo mais um duplo-duplo para seu currículo.

Pela equipe local, o destaque incontestável foi Dwight Howart com um duplo-duplo. O pivô conseguiu 26 pontos e impressionantes 23 rebotes para os Magics. O armador Jameer Nelson, com 19 pontos, foi outro elemento importante na equipe.

Na vice-liderança da Conferência Oeste, o Dallas está somente atrás do San Antonio Spurs, que tem uma vitória a mais e uma partida a menos. Já o Orlando Magic acumulam 16 triunfos e agora 12 derrotas, ocupando a quinta posição na Conferência Leste.

Confira os duelos desta terça-feira:

Charlotte Bobcats 81 x 99 Oklahoma City Thunder

Orlando Magic 99 x 105 Dallas Mavericks

Chicago Bulls 121 x 76 Philadelphia 76ers

Memphis Grizzlies 94 x 101 New Jersey Nets

Sacramento Kings 109 x 117 Golden State Warriors

Los Angeles Lakers 79 x 98 Milwaukee Bucks

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições