Dallas perde para o Portland e devolve a vice-liderança do Oeste ao Denver

Dallas perde para o Portland e devolve a vice-liderança do Oeste ao Denver

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um dia após perder a sua terceira partida consecutiva e a vice-liderança da Conferência Oeste, o Denver Nuggets teve motivos para comemorar mesmo sem jogar. O time do ala-pivô brasileiro Nenê retomou o segundo lugar do Oeste, beneficiado pela derrota do Dallas Mavericks fora de casa para o Portland Trail Blazers, por 101 a 89, na rodada desta quinta-feira da temporada regular da NBA.

Denver, Dallas e também o Utah Jazz têm os mesmos números de vitórias (47) e derrotas (25), aproveitamento de 65,3%, mas os critérios de desempate determinam que os Mavs fiquem em terceiro e o time de Salt Lake City em quarto. Já o Portland está em oitavo, última colocação para os playoffs, com 43 vitórias e 29 derrotas (59,7%).

No jogo desta quinta, o ala Lamarcus Aldridge, o armador Andre Miller e o ala-pivô Marcus Camby foram os grandes comandantes dos Trail Blazers. Aldridge marcou 20 pontos e pegou dez rebotes (sete na defesa); Miller fez 19 pontos e deu dez assistências, e Camby saiu de quadra com 17 pontos e 11 rebotes (sete defensivos).

No Dallas, o ala-armador Caron Butler foi o mlhor jogador e cestinha do jogo, com 25 pontos. Outros destaques foram os alas Shaw Marion e o alemão Dirk Nowitzki, que marcaram 15 pontos cada um.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições