Damião já se prepara para 'futebol bonito' de Falcão

Damião já se prepara para 'futebol bonito' de Falcão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Falcão chegou ao Inter dizendo que busca diversão, não sofrimento; que quer um futebol vistoso, não chato; que pretende criar espetáculo, não bocejos. E os jogadores já começaram a assimilar a mensagem. O centroavante Leandro Damião afirmou que se o chefe quer futebol bonito, cabe aos jogadores proporcionar isso a ele.

Para o centroavante, a chegada de um novo técnico reabre a disputa por lugar no time. Todos estão na briga, diz Damião.

- É uma chance para todos. Mudou o treinador. Todos podem ser titulares. Não tem nada definido. A briga vai ser maior. Ele disse que quer um futebol bonito, então todos têm que fazer isso – disse o camisa 9, em entrevista para o “Globo Esporte”.

Mas Damião não precisa se preocupar. Com mais de um gol por jogo na temporada, ele tem seu lugar assegurado na equipe. E a tendência é de que forme dupla com Rafael Sobis, titular no último domingo, com dois gols marcados na goleada de 6 a 2 sobre o Canoas.

- O Rafa é um grande jogador. Ele chegou muito bem. Esse jogo mostrou que ele tem todas as condições de ser titular – comentou Damião.

Falcão orienta seu primeiro treinamento nesta terça-feira. Ele começará a preparar a equipe que vai a campo na terça, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio, pelo Gauchão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições