Damião vai para a Seleção e pede que Inter retome hábito de vitórias

Damião vai para a Seleção e pede que Inter retome hábito de vitórias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

São 35 gols na temporada, nove no Campeonato Brasileiro, quatro nos cinco jogos em que Dorival Júnior comandou o Inter. E agora Leandro Damião está fora. Convocado para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra Gana, o centroavante não participará da partida contra o Ceará, domingo, em Fortaleza.

Nesta quarta-feira, Damião fez mais um gol, o segundo do Inter contra o Santos. Mas lamentou o empate por 3 a 3. É o terceiro jogo seguido do time colorado sem vitória no Brasileirão. O centroavante pede que o time readquira o hábito de ganhar.

- Temos que melhorar. Não adianta: temos que buscar a vitória no próximo jogo. Precisamos nos acostumar a vencer de novo. Não podemos ficar perdendo e empatando. Temos que melhorar para pensar em ficar entre os quatro – disse o jogador.

Damião se mostrou muito chateado com o empate contra o Santos. Foram dois pontos jogados fora – o Inter cedeu a igualdade depois de abrir 3 a 0.

Contra o Santos, Leandro Damião colocou mais um

para a conta (Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm)

  - Temos que saber que erramos. Não adianta colocar a culpa em alguém. Temos que ver o que erramos. Não pode acontecer. Precisávamos dessa vitória. Fizemos o resultado e sofremos os gols. Se errou, errou todo mundo. (...) Foram erros coletivos. Era só para acompanhar, e não acompanhamos. Temos que melhorar.

Agora, Dorival Júnior terá a resposta sobre a dependência do time a Leandro Damião. Jô deve ser o substituto dele contra o Ceará no domingo.

- Estamos aguardando o momento de fazer esse teste. O momento oportuno é agora. Vamos esperar – disse o treinador.

O jogador se apresenta nesta quinta-feira à Seleção. Ele volta a defender o Inter no dia 7 de setembro, no Beira-Rio, contra o América-MG.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições