Dana White oficializa Engenhão e fala em UFC para 1 bilhão de pessoas

Dana White oficializa Engenhão e fala em UFC para 1 bilhão de pessoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

iG São Paulo

UFC 147 no Rio de janeiro será transmitido para mais de 150 países em 22 idiomas diferentes

 

 

Engenhão será a casa do UFC Rio III no dia 23 de junho

Foto: AE

O presidente do UFC, Dana White, confirmou o que todos esperavam. Nesta segunda-feira, o chefão do torneio oficializou o Engenhão como palco do UFC 147 no dia 23 de junho. Além disso, ele mostrou expectativas de que até um bilhão de pessoas acompanhem o principal luta do evento ao redor do mundo - a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Veja também: Reality show no Brasil supera americano e educa sobre UFC

 

“Este será o maior evento esportivo do ano. Maior que a NFL, que a NBA, pode escolher – o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver essa luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Somos transmitidos para mais de 150 países em 22 idiomas diferentes em 1 bilhão de lares. Onde quer que estes fãs estejam, eles irão assistir a esta luta”, afirmou Dana White em nota oficial.

Confira ainda: UFC Rio III pode quebrar recordes e se tornar o maior da história

A intenção inicial dos dirigentes do UFC era que os duelos fossem realizados no Morumbi. Entretanto, o Ultimate não conseguiu a permissão para promover as lutas durante a madrugada na capital paulista e por isso teve que marcar mais um card no Rio – o terceiro seguido em território brasileiro.

Leia também: Irônico, Sonnen faz exigência e mantém mistério sobre revanche

Além da revanche mais aguardada da história do torneio, o UFC 147 terá o novo encontro entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, além das finais do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”.

Se encher as arquibancadas do Engenhão e as cadeiras no gramado, o evento deve realmente se tornar o maior UFC da história. Atualmente, o UFC 129 ostenta o título com a presença de 55 mil torcedores no estádio Rogers Centre, em Toronto.

De acordo com o UFC, as informações a respeito da venda de ingressos para a noite de lutas serão divulgadas em abril.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições