Dana White quer Anderson x Sonnen em um estádio de futebol americano

Dana White quer Anderson x Sonnen em um estádio de futebol americano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

O imenso Cowboys Stadium, em Dallas deve

receber evento do UFC (Foto: Getty Images)

  O estado americano do Texas pode receber outro grande evento do UFC em breve. Depois do sucesso do UFC 136, no último fim de semana, em Houston, Dana White os irmãos Fertitta cogitam montar o octógono em um imenso estádio de futebol americano na cidade de Dallas, que conta com 110.000 lugares. A principal luta do evento em questão seria a tão esperada revanche entre Anderson Silva e o polêmico Chael Sonnen. - Nós estivemos conversando com Jerry Jones (dono dos Dallas Cowboys, time de futebol americano da cidade) para fazer um evento no estádio deles. Precisamos apenas definir a luta certa. Nós definitivamente vamos lá. É apenas uma questão de data - disse Dana White.

Rivais, Sonnen e Anderson Silva devem fazer

revanche em Dallas (Foto: Divulgação / UFC)

  Sobre a possibilidade de trazer o falastrão e inimigo número 1 dos brasileiros, Chael Sonnen, para lutar no Brasil, Dana White deixa claro que a ideia está fora de cogitação. Questionado sobre uma revanche entre o ''Spider'' e Sonnen no grande estádio de Dallas, White garante que a possibilidade é grande, já que um evento de grande magnitude merece uma luta especial.

 

- Eu acho que poderia. Essa edição precisa mesmo de um grande espaço -  disse.

A primeira edição do UFC realizada em um estádio foi no evento 129, em abril, no Canadá. Na ocasião, o Rogers Centre, em Toronto, recebeu o público de 55.724. A luta principal da noite foi entre Georges Pierre e Jake Shields.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições