Dani Alves diz que foi sábio ao seguir no Barça e revela 'força' da esposa

Dani Alves diz que foi sábio ao seguir no Barça e revela 'força' da esposa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O lateral brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, reconheceu que renovar pelo clube catalão até 2015 foi a decisão mais sábia. Em entrevista coletiva, o ex-jogador do Bahia e Sevilla também admitiu que o desejo de sua esposa de seguir vivendo em Barcelona teve um peso determinante na decisão do jogador.

- Minha mulher é quem manda. Ela influenciou muitíssimo em minha decisão de seguir. Tanto que o presidente teve que agradecer muito a ela - brincou o lateral para, em seguida, falar mais sério:

- Um clube tão grande como este e com jogadores de tanta qualidade há poucos. Portanto se tivesse deixado o Barça, teria saído perdendo - admitiu.

O lateral disse que seu sonho era seguir defendendo a camisa do Barcelona "o maior tempo possível" e que ele gostaria de se aposentar no clube catalão.

- O tema do dinheiro, não sejamos hipócritas, é uma parte importante, mas no final não é tudo. O presidente disse que isso era o máximo que podia me oferecer e no final acabei aceitando. Ele sabia que meu desejo era seguir aqui por muitos anos e jogou um pouco com isso - acrescentou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições