Dani Alves exalta título do Barça e pede foco total na final da Champions

Dani Alves exalta título do Barça e pede foco total na final da Champions

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Três temporadas no Barcelona e nove títulos, sendo três espanhóis. Esse é o retrospecto do lateral Daniel Alves, que conquistou a competição nacional mais uma vez, nesta quarta-feira, após empate por 1 a 1 contra o Levante. Ex-Bahia, o lateral já atuou 164 vezes pelo Barça e venceu 120.

O jogador, que também defende a Seleção Brasileira, considera a última conquista a mais difícil.

- Acredito que esse foi o mais difícil. O mais difícil não é você ganhar, e sim poder repetir o que foi feito. Então esse foi o mais difícil por tudo o que tivemos que passar nessa temporada. Um monte de coisas que tivemos que engolir fizeram com que o título fosse mais especial. Fez com que com que o título fosse de uma importância tremenda. Acho que merecidamente somos os campeões deste ano - relatou.

Daniel Alves comemora título do Barcelona (Foto: AFP)

  Há dois jogos do fim do Campeonato Espanhol , o brasileiro afirmou que o momento agora é de pensar apenas na decisão da Liga dos Campeões da Uefa , contra o Manchester, no dia 28 de maio, em Wembley.

- A importância da conquista do título faz com que alguns jogadores possam ter um período de descanso. É importante para nosso time. A temporada foi muito desgastante e ter esses dias vai ser fantástico. Temos que encarar da mesma forma, sabendo que é hora de focar realmente no jogo mais importante para a gente que é a final da Champions - concluiu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições