MENU

Dani Pedrosa inicia fisioterapia no ombro direito na quarta-feira

Dani Pedrosa inicia fisioterapia no ombro direito na quarta-feira

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 2:40

Quase uma semana após passar por cirurgia na clavícula direita, o piloto espanhol Dani Pedrosa, da Honda, falou sobre sua condição nesta terça-feira. Em um post em seu blog pessoal, o terceiro colocado do Mundial de Motovelocidade disse que começa a fisioterapia nesta semana e que, apesar de desejar correr o GP da Catalunha, em 5 de junho, não vai apressar sua recuperação.

- Por experiência própria, sei que tenho de focar em me recuperar. A prioridade é voltar à forma e me recuperar o melhor possível desta lesão para que possa pilotar novamente. Obviamente, seria ótimo se eu pudesse fazê-lo em Barcelona, mas também não posso me apressar. Na quarta, vou começar a trabalhar com fisioterapeutas e nós teremos de avaliar a lesão diariamente, ver como a clavícula melhora dia após dia - escreveu Pedrosa.

O piloto admitiu ainda ter aproveitado suas "férias forçadas" para acompanhar a Volta da Itália de ciclismo e lamentou a morte do ciclista espanhol Xavi Tondo, na última segunda-feira, consequência de um acidente doméstico.        

veja também