Daniel Alves: 'Cristiano Ronaldo se irrita muito facilmente'

Daniel Alves: 'Cristiano Ronaldo se irrita muito facilmente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid alimenta há muitos anos a história do futebol espanhol. Com as duas equipes nas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, a todo momento surgem comparações envolvendo os times e jogadores dos clubes rivais. E nesta quarta-feira não foi diferente. Em matéria publicada no diário "AS", Daniel Alves aproveitou para, mais uma vez, colocar o companheiro Lionel Messi à frente de Cristiano Ronaldo, do Real.

- Falta tranquilidade a ele para ser como Messi. Ele se irrita muito facilmente – alfinetou o lateral do Barça em entrevista à "Tele5" da Espanha.

De contrato renovado com o clube catalão até 2015, Daniel Alves se apressou em deixar clara sua satisfação pela escolha de permanecer na casa onde foi projetado para o futebol mundial, desdenhando a já enterrada especulação sobre uma transferência para o rival Real Madrid.

- Esse trem já passou. Há algo melhor para mim, que é o Barcelona – enfatizou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições