Daniel Alves e Julio Baptista se estranham no fim do treino

Daniel Alves e Julio Baptista se estranham no fim do treino

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Nos últimos minutos do treino técnico desta sexta-feira, no Randpark High School, em Joanesburgo, na África do Sul, Daniel Alves e Julio Baptista se estranharam após um lance. Quando o meia armou um chute de fora da área, o lateral vinha correndo por trás e acabou acontecendo o choque. Com o toque, Julio Baptista caiu estranhamente no gramado e reclamou. Daniel Alves respondeu mostrando a coxa esquerda e falando que também havia sido atingido.

Julio Baptista ficou um tempo no chão reclamando e Daniel Alves explicava que não tinha culpa no lance. Logo depois, Dunga terminou a atividade e os jogadores foram para um treino de finalização. A conversa entre os dois continuou entre um chute e outro. Daniel Alves tentava mostrar, com gestos, que o choque aconteceu quando o meia levantou a perna para o chute e ele vinha correndo. O papo continuou durante a saída de campo enquanto os dois caminhavam rumo ao ônibus.

O Brasil estreia na Copa do Mundo na próxima terça-feira, contra a Coreia do Norte, às 15h30m de Brasília (20h30m de Johannesburgo). A seleção é a cabeça-de-chave do Grupo G, que também tem Portugal e Costa do Marfim.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições