Daniel Alves espera 'grande espetáculo' na decisão contra Santos

Daniel Alves espera 'grande espetáculo' na decisão contra Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Poupado da vitória do Barcelona sobre o Al Sadd, pela semifinal do Mundial de Clubes, o lateral-direito Daniel Alves estará em campo na decisão, diante do Santos. O brasileiro espera "um grande espetáculo" no duelo de domingo em Yokohama, às 8h30m (de Brasília).

Titular do Barça contra o Santos, brasileiro Daniel Alves espera 'grande espetáculo' na final do Mundial (AP) - A gente espera um grande espetáculo, e que vença aquele que fizer o melhor. Espero que seja um jogo maravilhoso. Os times chegam por méritos próprios e têm qualidade para estarem ali - comentou o jogador, que disputa o segundo Mundial de sua carreira (esteve também no de 2009, quando o Barça passou sufoco para bater o Estudiantes na decisão por 2 a 1). O lateral-direito aproveitou ainda para elogiar Neymar, astro do Peixe, mas disse que o confronto de domingo não se remirá a um duelo entre o atacante e o argentino Lionel Messi:

- Acho que um jogador da qualidade do Neymar é impossível você não comentar e não falar. Mas é um jogo de equipe, não é individual, sabendo que as individualidades podem fazer a diferença. Cada um tem que procurar fazer a sua parte. Chega o momento de cada um fazer o seu melhor, e que vença o melhor. São os dois grandes times numa final esperada pelos espectadores e pela mídia, pelo fato de que um lado tem o Neymar, e do outro tem o Messi - afirmou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições