Daniel Alves: 'Está claro que Pepe e eu não somos amigos'

Daniel Alves: 'Está claro que Pepe e eu não somos amigos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Pepe reclama com Dani (Foto: Getty Images)

  O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, mantém uma rivalidade com o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, do Real Madrid, desde o histórico duelo entre os rivais nas semifinais da Liga dos Campeões na última temporada. No jogo de ida, Pepe foi expulso por uma falta polêmica e o Barça acabou vencendo por 2 a 0.

No último duelo, no domingo passado, pela ida da decisão da Supercopa da Espanha, os dois se estranharam novamente, e Daniel se irritou.

- Ele joga excessivamente forte. Acho que não deveria fazer esse tipo de coisas, por ele e pelo bem dos outros. Com tudo isso, está claro que Pepe e eu não somos amigos - declarou em entrevista ao jornal "As".

O Barcelona poderá contar com uma novidade para a partida que definirá o campeão da Supercopa: o meia Fábregas foi contratado e deverá estar à disposição do técnico Pep Guardiola.

- Fico muito feliz por terem contratado um jogador como ele, reconhecido no mundo inteiro. Conseguirá grandes coisas e lhe daremos uma calorosa recepção - garantiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições