Daniel Alves já pensa no 'nada amistoso' encontro com Argentina

Daniel Alves já pensa no 'nada amistoso' encontro com Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Era para ter sido na África do Sul, não no Qatar. Brasil e Argentina finalmente vão se encontrar em 2010. Não é Copa do Mundo, mas o lateral-direito Daniel Alves garante que também não é amistoso.

- Essa é só a palavra que usam para falar sobre o jogo, mas Brasil e Argentina nunca é amistoso. Vai ser sempre duro e difícil - afirmou.

Na Dinamarca, onde esteve com o Barcelona no empate em 1 a 1 com o FC Copenhague pela Champions League, Daniel Alves ficou sabendo da convocação do companheiro de equipe Lionel Messi para o jogo do dia 17 em Doha.

- Isso é positivo para o jogo. É bom poder contar com todos os jogadores importantes em campo. Mas vamos para lá pensando em fazer uma boa apresentação e conquistar uma vitória, que é sempre importante. A rivalidade com a Argentina é muito grande - acrescentou.

Esta será a quarta vez em que Daniel Alves irá enfrentar a Argentina. Em todas elas, o lateral começou o jogo no banco de reservas e Lionel Messi estava em campo. Foram duas vitórias e um empate. Daniel também já fez um gol diante dos argentinos, no 3 a 0 da final da Copa América de 2007, na Venezuela.

Por: Rafael Maranhão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições