Daniel Alves reclama de especulação da imprensa sobre cartão de Piqué

Daniel Alves reclama de especulação da imprensa sobre cartão de Piqué

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Daniel Alves reclamou de críticas a Piqué, que

tentam 'desestabilizar' Barça para clássico (Reuters) O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, saiu em defesa do zagueiro Piqué, que corre risco de ser punido por supostamente forçar um cartão amarelo para não perder o clássico diante do Real Madrid, no dia 10, pelo Campeonato Espanhol. O jogador acusou a imprensa de usar este fato para desestabilizar a equipe catalã com vistas à partida no Santiago Bernabéu. 

- Novamente todos estão prestando muita atenção ao Barcelona, tudo o que fazemos é visto da pior forma possível - comentou o jogador em declarações publicadas pelo jornal "Marca".

Piqué levou o quinto cartão amarelo nos instantes finais da goleada de 4 a 0 sobre o Rayo Vallecano, ao atrasar uma reposição de bola, e ficará fora da partida de sábado contra o Levante, no Camp Nou - a última antes do importante duelo contra o Real. Para Daniel Alves, o fato ganhou uma proporção exagerada, e não tem dúvida de que seu companheiro de equipe não fez nada de proprósito.

- Temos de pensar apenas em nós e ignorar os comentários externos, que tentam nos desestabilizar - disse o lateral-direito.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições