Daniel Alves tranquiliza torcida: 'Minha prioridade é ficar no Barça'

Daniel Alves tranquiliza torcida: 'Minha prioridade é ficar no Barça'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Daniel Alves tem compromisso até junho de 2012 com o Barcelona, mas a renovação do contrato já virou uma novela na imprensa europeia. Notícias de propostas do Manchester City, Real Madrid, Arsenal, Chelsea e Manchester United já foram publicadas. Neste domingo, o lateral brasileiro fez questão de tranquilizar a torcida do clube catalão e afirmou que não quer trocar de equipe.

- Ainda tenho um ano e meio de contrato e meu agente sabe qual é minha prioridade, assim as pessoas podem ficar tranquilas neste sentido. A prioridade é seguir no Barça, pois vivo o esporte de maneira muito especial e me identifico muito com este time e este clube - afirmou ao canal TV3.

Segundo os jornais europeus, o maior interessado na contratação de Daniel Alves é o Manchester City. No sábado, o tabloide inglês "The Sun" publicou que o clube de Carlitos Tevez ofereceu 50 milhões de libras (R$ 132 milhões) ao Barça e um salário de 220 mil libras (R$ 581 mil) por semana ao jogador.

Na entrevista ao canal espanhol, o titular da Seleção de Mano Menezes garantiu que o problema da renovação de contrato não é relacionado a questões financeiras.

- Não é problema de dinheiro.  Acho que pelo meu trabalho eu ganhei um valor e fico feliz se eles também acham isso. Mas não depende de mim porque também é uma coisa do clube. Os dois têm que estar felizes - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições