Daniel Carvalho explica o motivo pelo qual não é titular do Atlético-MG

Daniel Carvalho explica o motivo pelo qual não é titular do Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Daniel Carvalho entende decisão de Dorival Jr. (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

  O meia Daniel Carvalho enfrentou o Cruzeiro, no primeiro clássico decisivo do Campeonato Mineiro. Porém, mais uma vez, figurou entre os reservas e entrou apenas na segunda etapa da partida. O técnico Dorival Júnior tem dito, sistematicamente, que Daniel ainda precisa melhorar a forma física. Porém, o jogador não concordou muito com esse argumento.

- Eu acho que é uma questão de oportunidade. Quando o time ganha, não se deve mexer. É natural e normal. Tenho que esperar quieto e com tranquilidade minha oportunidade. Vou batalhar para, no futuro, ser titular e buscar uma sequência no Brasileiro. Todo mundo já teve uma oportunidade, e sei que vou ter a minha. Quando tiver, vou aproveitar.

Daniel Carvalho chegou ao Galo em maio de 2010 e fez, até agora, apenas 18 jogos com a camisa alvinegra. O meia já balançou as redes por duas vezes e conviveu com diversas contusões, que o atrapalharam em sua trajetória no Atlético-MG.

Decisão

Após a partida contra o Cruzeiro, Daniel Carvalho estava bastante animado com a vitória atleticana por 2 a 1.

- Com certeza, foi uma vitória importante, até porque o Cruzeiro é quem tinha a vantagem. A partir de agora, a vantagem é nossa. Vamos tentar prevalecer no próximo fim de semana para buscar o titulo.

Mesmo com a vantagem de poder empatar para conquistar o título estadual, Daniel Carvalho pediu muito atenção no próximo jogo.

- Até a semana passada, o Cruzeiro era considerado o melhor time do Brasil. Não vai ser por uma eliminação na Libertadores que vai deixar de ser. Merece todo o respeito, até mesmo porque é clássico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições