Daniel Carvalho ignora seleção e diz que pensa apenas no Palmeiras

Daniel Carvalho ignora seleção e diz que pensa apenas no Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Autor do primeiro gol da era Dunga, meio-campista prefere "títulos e titularidade" no clube

Jogando bem e ganhando confiança no Palmeiras, o meia Daniel Carvalho diz que está se sentindo melhor a cada partida. Ciente da falta de jogadores de armação no futebol brasileiro, o meia diz que, caso fosse convocado para a seleção brasileira, se apresentaria, mas que no momento pensa apenas em assegurar a titularidade no clube alviverde.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O prazer de vestir a camisa da seleção existe em qualquer jogador, mas hoje procuro mais conquistar meu espaço dentro do Palmeiras do que na seleção. Se eu fosse convocado, com certeza me apresentadia. Mas quero buscar meu espaço no Palmeiras e buscar o reconhecimento dos torcedores", disse o camisa 83, que revelou também ter o desejo de jogar ao lado do chileno Valdivia no meio-campo palmeirense.

PEDIDO: Daniel Carvalho diz que quer jogar ao lado de Valdivia no Palmeiras

Daniel Carvalho afirma que, se continuar jogando bem, é provável que chame a atenção do técnico Mano Menezes. "Uma convocação seria resultado do que eu apresentar aqui no clube. Por enquanto, quero títulos e a titularidade no Palmeiras", disse. O meia atuou pelas seleções brasileiras de base e também foi convocado em seus tempos de CSKA para a equipe principal. Ele, inclusive, anotou o primeiro gol da era Dunga, em um empate por 1 a 1 contra a Noruega em 16 de agosto de 2006.

RELACIONADOS: Felipão poupa Luan e testa Bueno e Barcos no ataque do Palmeiras

O armador também disse não estar na plenitude física, mas comemorou seu primeiro gol (marcado contra o XV de Piracicaba) e afirmou que está melhorando sua forma e seu ritmo a cada partida do Palmeiras: "Estou melhorando. Não posso dizer que estou 100%, mas me sinto melhor a cada jogo. Contra o XV, saiu meu primeiro gol, e tomara que eu consiga fazer muitos mais. Mas a minha principal função é mesmo dar assistências para os meus companheiros", comentou.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições