Daniel Carvalho nega brigas com Dorival Júnior e Patric após derrota

Daniel Carvalho nega brigas com Dorival Júnior e Patric após derrota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Após a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 1, no Engenhão, surgiram boatos na internet que o meia Daniel Carvalho, do Atlético-MG, teria discutido com o técnico Dorival Júnior. Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco, Daniel fez questão de desmentir qualquer tipo de problema com o treinador, que o substituiu no intervalo da partida.

Daniel Carvalho desmente problema com Dorival Júnior (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

  - Mentira. Não teve nada. Eu fiquei sabendo destes boatos ontem (domingo), pela internet, mas é mentira. Tanto que na hora que ele (Dorival Júnior) me substituiu, eu simplesmente esperei ele acabar a palestra. O pessoal foi para o campo e eu fui tomar meu banho. Em nenhum momento questionei nada.

Os boatos foram um pouco mais além e sugeriram um desentendimento entre Daniel Carvalho e o lateral-direito Patric. O meia do Galo usou o bom humor para negar novamente.

- Também não discuti com o Patric. Muito pelo contrário, não discuti com ninguém, saí quieto. O Patric estava fazendo sauna e comentou isso comigo. Nós demos risada da mentira. O pessoal tem que tomar mais cuidado com o que fala. Menos mal que não inventaram o boato que eu estou gordo.

Daniel Carvalho disse também que lutou para voltar a ser titular e que não seria no momento em que conseguiu que vai criar algum problema de relacionamento no grupo.

- Alguém inventou estas histórias. Ontem (domingo) na internet, acabei me defendendo numa das páginas pessoas pessoais que tenho. Eu acho que passei por muitas dificuldades para chegar a ser titular e não vai ser agora, que comecei jogando e fui substituído no intervalo, que vou sair questionando e arrumando confusão, até porque isso foi uma mentira que inventaram.

A próxima partida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro é na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições