Daniel Carvalho sofre falta, se machuca, revida e leva o amarelo

Daniel Carvalho sofre falta, se machuca, revida e leva o amarelo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

No empate em 0 a 0 com o Ceará, um fato curioso aconteceu, ainda no primeiro tempo. O meia Daniel Carvalho, aos 12 minutos, sofreu uma falta de Heleno e sentiu uma lesão no joelho esquerdo. Imediatamente, pediu substituição, já que não teria condições de permanecer em campo. Assim, o técnico Dorival Júnior preparou a alteração e chamou Ricardo Bueno para entrar.

Porém, Daniel Carvalho se recusou a deixar o gramado quando a mudança já estava autorizada. O jogador, mesmo mancando, preferiu ficar em campo por mais alguns minutos. Assim que teve oportunidade, o meia procurou Heleno e, no círculo central do gramado, fez uma falta violenta. O árbitro Sandro Meira Ricci aplicou corretamente o cartão amarelo e, logo após, a substituição foi feita.

A dúvida é se Daniel Carvalho quis realmente revidar a falta que o lesionou ou, de forma proposital, buscou o cartão amarelo, o terceiro, que o impede de jogar diante do Atlético-GO, no sábado, no Serra Dourada.

A fase realmente não é boa no Atlético-MG. Como se não bastassem os maus resultados no Campeonato Brasileiro, o grupo perde jogadores machucados o tempo inteiro. Contra o Ceará, o atacante Diego Tardelli e o lateral-esquerdo Leandro não puderam atuar, por estarem entregues ao departamento médico.

Daniel Carvalho ainda será reavaliado e poderá ficar mais um bom tempo entre ao departamento médico. O jogador voltará a Belo Horizonte para iniciar o tratamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições