Danilinho comemora reestreia, mas reclama de entrada violenta

Danilinho comemora reestreia, mas reclama de entrada violenta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Meia do Atlético-MG teve de ser substituído no intervalo por conta de uma entrada no tornozelo esquerdo

O meia-atacante Danilinho fez no último domingo sua reestreia com a camisa do Atlético-MG, após passar três anos no futebol mexicano, e não conseguiu esconder a alegria de jogar novamente pelo time alvinegro. Segundo ele, foi o time mineiro que abriu as portas para que ele se destacasse no futebol.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"É muito bom voltar ao clube que abriu as portas para mim no futebol. O Atlético-MG é tudo para mim, porque me deu oportunidade quando eu mais precisava. Estou de volta, graças a Deus, e espero ajudar muito ao Atlético-MG ainda", declarou Danilinho que reclamou de uma pancada sofrida logo no começo do jogo contra o América-TO, que teria atrapalhando seu desempenho.

Leia também: Neto Berola promete trabalho para conquistar vaga no Atlético-MG

"Recebi uma entrada, logo no primeiro lance, que acertou meu tornozelo. Fiquei mancando dentro de campo. É um local que força muito para correr, se movimentar. Isso me prejudicou na partida, que estava muito difícil", disse o atleta, que será reavaliado pelo departamento médico do Galo, mas não deverá ser problema para o jogo de sábado, contra a Caldense.

Departamento médico

Enquanto os jogadores que foram titulares na vitória sobre o América-TO fizeram um treino regenerativo, nesta terça-feira, na Cidade do Galo, o meia Danilinho e o zagueiro Réver ficaram em tratamento no departamento médico. O defensor reclamou de dores na coxa direita, enquanto Danilinho estava com o tornozelo esquerdo machucado. No entanto, ambos não preocupam para o jogo do final de semana.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições