Danilo promete analisar ofertas enquanto renovação estiver parada

Danilo promete analisar ofertas enquanto renovação estiver parada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Na era em que os clubes brasileiros apelam a estrangeiros para preencher a camisa 10, um meio-campista nacional está quase livre no mercado. Maestro do Corinthians na ótima campanha nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia Danilo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Apesar de admitir que a prioridade é renovar com o Timão, o armador admite que estudará todos os convites que receber até o fim do ano.

Danilo está preso ao clube paulista até 31 de dezembro de 2011. De acordo com a legislação, o jogador pode firmar um vínculo antecipado com qualquer outra equipe seis meses antes do encerramento do acordo. Ele garante que ainda não recebeu nenhuma oferta, porém, promete pensar no assunto.

- Eu considero essa possibilidade. Tenho de analisar tudo. Mas ainda não chegou nada. Vamos esperar – afirmou.

Perto do fim do acordo, Danilo vive seu melhor momento desde que chegou ao Corinthians, em janeiro de 2010. Depois de um longo período no banco de reservas e em algumas vezes até fora dele, o jogador finalmente se firmou nas primeiras rodadas do Brasileirão. Agora, lidera as estatísticas de assistências em todo o torneio, com seis passes para gol.

- Eu estou procurando melhorar sempre, ajudar da melhor forma possível, seja com passe ou gol. Espero que possa fazer grandes jogos pelo Corinthians ainda – disse.

A grande fase no Timão, aliás, faz o armador dar prioridade ao clube em caso de interesse na renovação. As conversas ainda são preliminares e devem voltar a acontecer a partir do próximo mês. No mesmo caso está o lateral-esquerdo Fábio Santos. Ambos são agenciados pelo ex-goleiro Gilmar Rinaldi.

- Houve uma conversa há mais ou menos um mês, mas agora está tudo parado. Minha intenção é ficar no Corinthians – ressaltou Danilo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições