Danilo renova contrato com o Timão

Danilo renova contrato com o Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O meia Danilo vai permanecer no Corinthians por mais uma temporada. O jogador, de 32 anos, aceitou a proposta de renovação de contrato feita pela diretoria e assinará o novo vínculo nos próximos dias. O acordo se estende agora até o dia 31 de dezembro de 2012.

- Ele concordou com o que oferecemos e vai assinar em breve. Estamos finalizando a parte burocrática, mas ele fica conosco mais um ano – afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.

O meia Danilo, em treino do Corinthians nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Ag. Estado)

  Danilo chegou ao Corinthians no início de 2010, mas só conseguiu se destacar e obter uma boa sequência de jogos no início do Brasileiro deste ano. O armador, porém, caiu de rendimento e perdeu a vaga para Alex. No último domingo, ele foi escalado como titular, porém, deve voltar ao banco de reservas com o retorno de Liedson ao ataque.

A permanência dele no clube não estava garantida. Por causa da idade avançada, o jogador esperava por alguma oferta de clubes do Oriente Médio, o que não aconteceu. A tendência é que ele encerre a carreira ao término da temporada seguinte. Outro que está próximo de assinar com o Corinthians é o lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogador já conversa com o clube e tem grandes chances de ficar. Assim como Danilo, o contrato dele com o Timão acaba no fim de 2011.

- Está tudo muito bem encaminhado, mas ainda estamos esperando resolver alguns detalhes com os empresários dele – completou Edu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições