Danny Moraise espera o Inter para saber onde jogará

Danny Moraise espera o Inter para saber onde jogará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Encerrado o empréstimo ao Botafogo, o zagueiro Danny Morais retorna ao Inter ainda sem saber qual seu futuro profissional em 2011. No Alvinegro carioca o jogador colorado não permanecerá, afinal, o técnico Joel Santana renovou contrato mas não solicitou sua permanência.

Danny pode ir para o Flamengo, envolvido com Marcelo Cordeiro em troca por Leo Moura, desejado pelos colorados; ou então rumar ao Palmeiras, outro clube de interesse cogitado; mas pode, também, permanecer no Inter.

Tudo depende do técnico Celso Roth. Ao final da tarde desta terça, o treinador renovou contrato com o Inter por mais um ano. Ele passa a elaborar o grupo profissional do Inter para 2011, e Danny Morais aguarda um posicionamento do treinador e da nova diretoria para saber se interessa, ou se o Inter vai negociá-lo com algum dos pretendentes.

O zagueiro tem contrato até agosto de 2012 com o Inter. Durante as férias, vai aguardar o contato dos dirigentes do clube para definir sua situação

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições