Dante renova com Dínamo de Moscou e fica mais um ano na Rússia

Dante renova com Dínamo de Moscou e fica mais um ano na Rússia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O ponteiro Dante vai estender sua estadia na Rússia. O jogador da seleção brasileira acertou a renovação de seu contrato com o Dínamo de Moscou e disputará sua terceira temporada no país. O atleta embarca para a Europa neste fim de semana e começa os treinamentos no dia 26.

- A equipe manteve a base do ano passado e isso foi importante, pois teremos uma temporada bastante intensa. Estou bem adaptado a Moscou e ao Dínamo – disse Dante por meio de sua assessoria de imprensa.

Eleito o melhor atacante da Liga dos Campeões de 2009/2010, Dante conquistou o eneacampeonato da Liga Mundial e o tri no Campeonato Mundial pela seleção brasileira neste ano.

- Esses últimos meses com a seleção brasileira foram maravilhosos. Superamos muitas coisas, mostramos a nossa força e vencemos duas competições de altíssimo nível.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições