Daqui para frente tudo será diferente

Daqui para frente tudo será diferente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Atacante comemora o gol marcado na partida contra

o Inter, pelo Campeonato Brasileiro

(Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)  

No dia 23 de maio, São Paulo e Internacional se enfrentaram no estádio do Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu por 2 a 0. No dia 28 de julho, no mesmo palco, as duas equipes voltarão a se enfrentar, desta vez pela semifinal da Taça Libertadores da América. E Fernandão, que marcou um dos gols da vitória, acredita que o time precisa esquecer o que aconteceu. - Tudo será muito diferente, até pelo que a Libertadores envolve. É outro ambiente, é uma magia que envolve o torneio. Conheço muito bem a torcida do Inter, metade do estado vai parar. No jogo do Brasileiro, o estádio estava cheio, mas desta vez estará completamente lotado. O que aconteceu não será nem um pouco comparado ao que vamos encarar - avisou o atacante tricolor.

Fernandão está preparado para uma recepção pouco amistosa nos duelos da Libertadores. E ele diz que nem poderia ser diferente, afinal está do lado adversário desta vez.

- Já estou esperando essa recepção (ser vaiado). Foi muito legal quando eu cheguei no estádio e fui aplaudido. Mas, quando peguei na bola, me vaiaram. Não será diferente no jogo da Libertadores - ressaltou.

Por Marcelo Prado São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições