David deve assinar contrato de quatro anos com o Flamengo

David deve assinar contrato de quatro anos com o Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Poupado do jogo-treino contra o Desportivo Brasil, no último domingo, David também deve ficar fora contra o Ituano na próxima quarta-feira, em Itu. Mas não faltarão oportunidades para o zagueiro defender o time. É que na próxima semana ele deve assinar um novo contrato com o Flamengo. A evolução da negociação com o Panathinaikos, entretanto, não foi no sentido de uma renovação por mais um ano, como vinha sendo falado, mas por muito mais tempo.

A operação, que está bem adiantada e deve ser anunciada nos próximos dias, é um pouco complexa. David vai rescindir seu contrato com o Panathinaikos para assinar por quatro anos com o Flamengo. Por conta disso, a diretoria rubro-negra pagará cerca de US$ 400 mil (algo em torno de R$ 700 mil) ao clube grego. Pelo acordo, os rubro-negros passam a ficar com a maior parte dos direitos econômicos do zagueiro. Provavelmente, algo em torno de 60%. O restante continuará sendo do Panathinaikos.

Quem está costurando toda essa negociação é um representante enviado à Grécia pelo empresário Eduardo Uram.

- Já chegamos a um acordo entre o Flamengo e o Panathinaikos, mas algumas coisas ainda precisam ser resolvidas – disse Uram.

Como a operação só deve ser finalizada na próxima semana, David deve seguir sendo poupado do jogo-treino de quarta-feira contra o Ituano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições