MENU

David diz que Flamengo também tem que estar preparado para a derrota

David diz que Flamengo também tem que estar preparado para a derrota

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 4:34

O Flamengo curte a invencibilidade de 16 jogos na atual temporada, usa o fato como argumento contra as vaias da torcida, mas também se prepara para uma eventual derrota. Garantido na decisão do Campeonato Carioca depois da conquista da Taça Guanabara, o Rubro-Negro ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo A, com nove pontos, atrás de Americano (terceiro), Boavista (segundo) e Vasco (primeiro), todos com dez (desempate no saldo de gols). No momento, o time de Vanderlei Luxemburgo está fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio.

- Não tem relaxamento. O ideal seria vencer todos os jogos, mas futebol não é assim. Uma hora acaba que a derrota aparece. Temos que estar preparados para isso. Estamos trabalhando para voltar a vencer – afirmou David Braz.

O Rubro-Negro vem de três empates, contra Fluminense, Cabofriense e Madureira. Na atual temporada, a equipe rubro-negra venceu 12 jogos e empatou quatro, com aproveitamento de 83,33%.     - Somos o time a ser batido, temos que ter cuidado. Todos os adversários vão querer chegar forte para nos derrubar. Em certas partidas, como foi contra o Madureira, as coisas não acontecem como gostaríamos.

Neste sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Duque de Caxias, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília).      

veja também