MENU

David Villa desperdiça gol que valia recorde, mas Espanha bate Colômbia

David Villa desperdiça gol que valia recorde, mas Espanha bate Colômbia

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 8:39

A Espanha sofreu para vencer a Colômbia por 1 a 0, nesta quarta-feira, em amistoso disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O gol do triunfo foi marcado por David Silva, aos 41 minutos da etapa final. O confronto foi bem equilibrado, com boas chances de gol para ambos os lados. O destaque negativo ficou com David Villa, que não se tornou o maior goleador da Fúria ao perder chance incrível.

O time espanhol, empurrado pela torcida, começou pressionando a Colômbia. E aos15 minutos, um lance impressionante. O atacante espanhol David Villa (que tem 44 gols com a camisa da Espanha, ao lado de  Raúl), perdeu um gol inacreditável, desperdiçando o recorde. O jogador do Barcelona driblou o goleiro e chutou na trave, no rebote, o mesmo Villa, sozinho, bateu com força e a bola correu a paralela à linha do gol.

Na etapa final, o confronto se manteve equilibrado, mas as chances de gol mais evidentes só apareceram no final. Após um erro de Arbeloa, Quadrado pegou de primeira e quase surpreendeu o goleiro Casillas, mas a bola foi para fora. Aos 38, Aguilar acertou a rede, mas pelo lado de fora.

Porém, aos 41, David Silva recebeu um cruzamento de Navas, se antecipou à zaga e marcou o gol da vitória dos atuais campeões mundiais.

veja também