David Villa manda mensagem a trabalhadores soterrados no Chile

David Villa manda mensagem a trabalhadores soterrados no Chile

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Um dos artilheiros da Copa do Mundo da África da África do Sul, com cinco gols, o espanhol David Villa mandou neste domingo uma mensagem de incentivo aos 33 operários presos a 700 metros de profundidade em uma mina na cidade de Copiapó, no norte do Chile.

- Faço parte da família da mineração e compartilho a angústia das famílias, mas tudo acabará bem, todos verão - disse Villa ao jornal espanhol "El Mundo Deportivo".

Filho de minerador nas Astúrias, o atacante vive o fato com uma sensibilidade especial.

- Quero dizer que estou com eles, que todos os que sabemos como é uma mina estamos com eles, que todo o mundo está acompanhando e os apoiando - afirmou o jogador, que autografou uma camisa do Barcelona que será entregue por representantes do periódico aos familiares dos operários.

Villa se encontra em Buenos Aires junto ao restante da seleção espanhola se preparando para o amistoso de terça-feira contra a Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições